quarta-feira, 9 de junho de 2010

Modernos Grande Loja Constituições

          "E, em setembro de 1721, o Grão-Mestre e Grande Loja," encontrar falhas com todas as cópias do velho gótico Constituições, order'd Irmão James Anderson. AM para digerir o mesmo em um método novo e melhor. " - 1738 Constituições (Segunda Edição)
          O premier Grande Loja dos Maçons formada em Londres em 1717. Em 1723 o Dr. James Anderson, um pastor presbiteriano escocês e homem de letras, publicou as primeiras Constituições do que o corpo grande. Eles tinham a intenção de substituir o "Old Charges Gothic", seguido por guildas de pedreiros operatório.
          Versão de Anderson, intitulada "Constituições dos Maçons", foi compilado a partir do "Old Encargos" e outras matérias-primas. Consistia de uma história apócrifa copiados livremente das taxas mais velhos, bem como uma nova lista de encargos para o aceite ou especulativa, Mason. Duas outras edições se seguiram, com adições e revisões.
          Apesar de bem documentada lacunas históricas e os erros dentro de suas páginas, "Constituições de Anderson" é considerada como uma das peças mais importantes da literatura maçônica por causa de sua grande influência.
          Em 1734, uma impressora jovem chamado Benjamin Franklin publicou uma edição quase integral para uso nas primeiras colónias americanas - o trabalho maçônico publicado pela primeira vez na América. A edição 1754 da revista formas função das acusações "antigo" nas Constituições da Grande Loja Unida da Inglaterra.
          Ao estudar as diferenças entre os 1723, 1738 e 1754 edições, pode-se observar a evolução do documento, que ainda constitui a base da lei maçônica em todo o mundo, incluindo os Estados Unidos.
          O Henry Wilson Coil Library & Museum é um orgulhoso proprietário de todas as três edições, incluindo uma posterior reimpressão de 1767 a terceira edição. Cada um foi gentilmente doado por Moreno Valley Lodge No. 804, em Moreno Valley, Califórnia.

*Frontispício da edição 1723:*
          A edição de 1723 é bem conhecida por seu frontispício elaborar gravada por João Pinheiro em 1722 ou 1723. Possui uma galeria clássica de John Montagu, o segundo duque de Montagu, eo Grão-Mestre da Grande Loja de Inglaterra (1721-1723), passando o rolo das Constituições "para seu sucessor 1723, Philip Warton, primeiro duque de Wharton. Ambos são atendidos por seus funcionários. Apolo, deus do sol, os encargos acima em seu carro, que simboliza a altura meridiana. Atrás do encontro é uma passagem emoldurado por paredes de água - evocativa da abertura do Mar Vermelho.
          A proposição 47 de Euclides, o símbolo tradicional de mestres do passado de uma loja maçônica, aparece em primeiro plano. Abaixo, em grego, é famosa exclamação de Arquimedes: "Eureka!" ("Eu encontrei-o!")




*1738 Segunda Edição:*

          A arte dedicação dentro das páginas da edição de 1738 apresenta uma gravura de Thornhill e Pine, que descreve o arquiteto Hiram de Tiro, revelando os planos arquitetônicos para o Templo do Rei Salomão. Logo abaixo é uma outra gravura, do brasão de armas do Marquês de Carnarvon, Grão-Mestre da Grande Loja de Inglaterra em 1738. Não há frontispício desta cópia particular.



*Presente de Thomas Dunckerley, 1767*

          Esta impressão de 1767 "Constituições de Anderson" era um dom de Thomas Dunckerley para a Loja-Mãe de Gibraltar. Essa cópia é uma reprodução da edição de 1754 terceiro revisto por John Entick.
          O frontispício é uma inclusão raro retratando Britannia mantendo o tribunal ao longo de um navio do porto, onde existem dois sóis retratada: uma na altura do meridiano e outros paira no horizonte. Aos pés da Britannia (r a l) é um martelo, um Lewis (um instrumento utilizado para levantar as pedras); bússolas; um nível, um esquadro e um prumo.
          Dunckerley Thomas (1724-1795) foi uma figura muito influente na Maçonaria cedo. O artilheiro do comércio na Marinha, ele também era o filho ilegítimo do rei George II. Dunckerley servida uma grande variedade de serviços, incluindo o Primeiro Grande Vigilante da Premier Grand Lodge of England, Grão-Mestre Provincial de Dorset, Essex e Gloucester, e com o primeiro Grão-Mestre da Ordem Maçônica dos Cavaleiros Templários, formada em Londres em 1791.
          Califórnia maçons reconhecem essa dica de escrever Dunckerley no Preston-Webb ritual, que é usado pela Califórnia e na maioria das jurisdições americanas maçônica: "A verdade é um atributo divino eo fundamento de toda a força ..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário